JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com a polícia depois de assaltarem professor nesta madrugada

Professor teve sua casa invadida por assaltantes armados nesta madrugada (19) na rua Trinidad, no bairro Boa Vista

Última atualização: 19/01/2018 - 11:49:51.

 Professor teve sua casa invadida por assaltantes armados nesta madrugada (19) na rua Trinidad, no bairro Boa Vista. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar e conseguiram fugir.

O professor relatou à PM estar na sua residência quando ouviu um barulho no portão e, ao sair para verificar, se deparou com os autores armados e ordenando que deitasse no chão. Em seguida, os bandidos reviraram o local e subtraíram duas TVs, um notebook, um relógio e dois aparelhos celulares. Eles colocaram todos os objetos dentro do carro da vítima, um veículo Peugeot branco, e fugiram por rumo ignorado.

Segundo a PM, após ser avisado na rede de rádio policial sobre o crime e as características do veículo roubado, uma viatura que fazia patrulhamento ostensivo nas proximidades do Jardim Primavera avistou o carro próximo ao Anel Viário, iniciando perseguição policial. Devido aos buracos na via e percebendo que seriam abordados, os autores desembarcaram do veículo e trocaram tiros com os militares. Ninguém ficou ferido.

Os autores abandonaram o veículo e fugiram, não sendo encontrados ou identificados pela polícia até o fechamento desta edição. Apenas o veículo foi recuperado, os demais objetos não foram encontrados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia