JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Criminosos deixam mensagem após atear fogo em agência da Caixa; PF vai investigar caso

Equipe do “Olho Vivo” acionou a Polícia Militar ao visualizar três homens danificando uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Prudente de Morais

Última atualização: 09/01/2018 - 14:44:07.

Foto/Divulgação

Equipe do “Olho Vivo” acionou a Polícia Militar ao visualizar três homens danificando uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Prudente de Morais, nesta madrugada (9). Os criminosos atearam fogo no banco, deixaram uma faixa com uma mensagem e fugiram correndo pela rua Tenente Venceslau. Ninguém foi preso.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), guarnições da Polícia Militar isolaram o local e se depararam com um dos vidros da agência quebrado e objetos em chamas, porém sem risco de incêndio. Os criminosos deixaram uma mensagem exigindo o fim das opressões dentro dos presídios. “Queremos o fim das opressões no sistema penitenciário de Minas Gerais, enquanto não parar (sic) com as opressões não vamos parar de matar...”, diz a mensagem. As chamas foram contidas e o material foi recolhido e segue para investigação da Polícia Federal. Foram feitas diligências pela PM, mas nenhuns dos suspeitos, filmados durante a ação criminosa, foram localizados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia