JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idosos ameaçados de morte por ladrões que invadiram imóvel

Casal de idosos, de 70 e 69 anos, sofreu ameaças de morte na madrugada de ontem, durante assalto em residência no bairro Maringá

- Por Renato Manfrim Última atualização: 28/12/2017 - 22:10:39.

Casal de idosos, de 70 e 69 anos, sofreu ameaças de morte na madrugada de ontem, durante assalto em residência situada na rua Euclides Caetano Pereira, bairro Maringá. Dupla roubou uma TV Samsung 40 polegadas, diversas roupas, avaliadas em aproximadamente R$2 mil, DVD, entre outros pertences pessoais.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, os suspeitos foram visualizados no quintal da casa, onde as vítimas foram rendidas com o uso de objeto desconhecido, provavelmente arma de fogo ou réplica. Em seguida, elas foram levadas ao quarto, e a dupla dizia que queria dinheiro, senão as mataria. Em determinado momento, um dos suspeitos segurou o braço direito da idosa, causando pequena lesão.

Ainda conforme a PM, os suspeitos permaneceram na residência por aproximadamente 30 minutos e depois fugiram em um veículo - sem maiores dados - com os objetos roubados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia