JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Assaltantes atiram contra família em caminhonete e fogem após o crime

Além da Pick Up Fiat Strada, os criminosos levaram também uma carretinha acoplada a ela, carregada com cervejas e refrigerantes

Última atualização: 22/12/2017 - 14:46:21.

 Família que trafegava em veículo Fiat Strada na tarde de ontem (21) pela Ligação 798, próximo ao bairro Jardim Primavera, foi interceptada por assaltantes armados. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social, a família seguia pela rodovia sentido à cidade de Nova Ponte, quando, próximo ao Jardim Primavera, autores em um carro Fiat Siena passou a fazer ultrapassagens até ficar lado a lado com o Fiat Strada. Um dos passageiros do Fiat Siena colocou o corpo para fora da janela e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os autores exigiram que a família desembarcasse da caminhonete.
Em seguida, os criminosos fugiram levando a Pick Up Fiat Strada Working, placas HER- 781, acoplada a uma carretinha, que estava carregada com cervejas e refrigerantes. Também foram subtraídos três aparelhos celulares. Até o fechamento desta edição os bandidos não haviam sido identificados e nem presos. Ninguém ficou ferido.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia