JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Caminhoneiro tem carga roubada e é mantido trancado em baú de caminhão

Motorista de 50 anos viveu momentos de terror ao ser abordado por bando armado na noite desta quinta-feira (7) em frente a uma transportadora, próxima ao posto de combustíveis Zote

Última atualização: 08/12/2017 - 12:17:00.


 Motorista de 50 anos viveu momentos de terror ao ser abordado por bando armado na noite desta quinta-feira (7) em frente a uma transportadora, próxima ao posto de combustíveis Zote, na rua José Gomes da Silva Campos, no Parque das Américas.

O caminhoneiro relatou à Polícia Militar que estava em frente à transportadora, quando foi abordado por um homem armado. Os outros três autores aguardavam em um veículo GM Corsa branco. O autor armado ordenou que ele desembarcasse do caminhão e caminhasse em direção ao baú do veículo, sendo trancado no local.

Em seguida, os autores se deslocaram com o caminhão por uma rota desconhecida e estacionaram próximo a uma rodovia. Posteriormente, saquearam a carga de tanquinho e máquinas de lavar, deixando no interior do baú do caminhão, somente algumas peças de armários embutidos. Os assaltantes fugiram deixando o caminhoneiro trancado dentro do baú. Ele gritou por socorro e um morador danificou o cadeado, o ajudando a sair de dentro do baú do veículo. Ninguém foi preso.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia