JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Moto tomada de assalto no Recreio dos Bandeirantes é recuperada pela PM

Proprietário de pizzaria localizada no bairro Olinda acionou a Polícia Militar, por volta das 22h, por conta de assalto ocorrido com um de seus funcionários, no momento em que entregava um pedido

Última atualização: 07/12/2017 - 10:23:09.

 Proprietário de pizzaria localizada no bairro Olinda acionou a Polícia Militar, por volta das 22h, por conta de assalto ocorrido com um de seus funcionários, no momento em que entregava um pedido. O assalto ocorreu na rua Hamleto Dalmaso, no Recreio dos Bandeirantes.

O empresário relatou aos militares que o entregador se deslocou até a rua citada e, ao deixar o local para retornar à pizzaria, foi abordado por dois indivíduos pardos, com blusa de moletom e capuz. Os autores simularam estarem armados e mandaram que o funcionário entregasse a motocicleta e a carteira dele. Eles ameaçaram o entregador e ordenaram que ele saísse andando sem olhar para trás. Depois disso, os criminosos fugiram em alta velocidade.

A motocicleta foi rastreada, sendo localizada na rua Geraldo Formiga do Nascimento com a avenida Filomena Cartafina. Ao chegarem no local, os militares não a encontraram. Pouco tempo depois, a PM localizou e recuperou a moto na rua Itapagipe, no Jardim Induberaba. Segundo os militares, o veículo estava escondido no meio de árvores no final da rua.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia