JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 29 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Quatro indivíduos encapuzados roubam moradores do Jardim do Lago

No início da ação criminosa, uma das vítimas foi abordada quando saia de sua garagem ao efetuar manobra de marcha ré no seu carro

Última atualização: 02/12/2017 - 11:32:04.

Quatro indivíduos encapuzados, sendo três com armas de fogo renderam moradores da rua Honório Pires França, Jardim do Lago, na noite de ontem, e roubaram os seus pertences pessoais.

No início da ação criminosa, uma das vítimas foi abordada quando saia de sua garagem ao efetuar manobra de marcha ré no seu carro Renault Clio preto. Ainda conforme registro da PM, durante esta manobra houve tentativa de fuga, sendo que a porta do motorista estava semiaberta, vindo a bater no poste e causando alguns danos. Neste momento dois dos suspeitos entraram na residência e mantiveram dois moradores como reféns, enquanto o restante do bando roubava objetos do imóvel.

Em seguida, eles fugiram em veículo Monza Classic vermelho sentido Piscinão. Durante diligências, ainda segundo a PM, as equipes conseguiram identificar as placas deste veículo, sendo possível localizar o proprietário. Após contato com o mesmo, ele disse aos militares que vendeu este Monza ao sobrinho, que foi procurado e informou que também havia vendido o carro; para morador do bairro Costa Teles II. Já este individuo até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Segue rastreamento para localizá-lo, assim como os outros três suspeitos. De acordo com informações, um deles é negro e alto os demais são de estaturas medianas. (RM)

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia