JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Estreia de recém-chegados agrada técnico Jordan de Freitas

Apesar da derrota na quarta-feira para o Uberlândia por 1x0, o técnico Jordan de Freitas gostou da atuação de seus dois novos comandados

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 21/02/2014 - 11:47:13.

 

Léo Porto entrou no segundo tempo e deu velocidade ao ataque do Naça

 

Apesar da derrota na quarta-feira para o Uberlândia por 1x0, o técnico Jordan de Freitas gostou da atuação de seus dois novos comandados, os atacantes Hamilton e Léo Porto. Ambos entraram no segundo tempo, mas não conseguiram balançar a rede do Periquito.

Jordan destacou a melhora técnica imposta pelos atletas. “Eles entraram bem, mas em uma situação difícil, com um jogador a menos no nosso time. Fizeram a parte deles e lutaram bastante. Foi visível que os dois deram mais qualidade ao time e eles podem ser titulares no próximo jogo”, disse o técnico após a partida. 
 
O diretor de Futebol do Naça, Luiz Cecílio, informou que conseguiu informações com amigos de Goiânia, sobre Léo Porto. O jogador iniciou sua carreira na base do América-MG e possui passagem pelo exterior já que jogou uma temporada em Portugal. Já o centroavante Hamilton, Luiz conheceu no amistoso de preparação do Nacional para este Campeonato Mineiro do Módulo II, contra o São Carlos. O dirigente gostou da atuação do jogador e manteve contatos até confirmar a contratação do mesmo. 
 
Sobre a qualidade técnica dos dois novos contratados, o diretor espera que ambos resolvam o problema da falta de gols do Nacional, que até o momento marcou apenas dois gols em seis jogos. “Quando você faz qualquer contratação, você sempre imagina que está contratando o melhor para sua carência, e estes dois atletas estão treinando muito bem com o restante do grupo, a adaptação deles foi muito fácil”, comemorou Luiz. 
 
Com os dois atacantes, a diretoria alvinegra espera ter fechado o ciclo de contratações para a primeira fase do Módulo II. Segundo Luiz Cecílio, haverá novos reforços chegando a JK, caso o time avance para o hexagonal final.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia