JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Lista de dispensas assusta elenco do Naça, mas diretor não confirma

Após a sofrida derrota por 0x1 para o Uberlândia, na quarta-feira, no Uberabão, o time do Nacional se reapresentou na tarde de ontem e o clima no JK não era dos melhores

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 21/02/2014 - 11:46:36.

Fotos/JAIRO CHAGAS

Salem e Luís Cecílio garantiram que nenhuma demissão será confirmada até o fim da competição

 

Após a sofrida derrota por 0x1 para o Uberlândia, na quarta-feira, no Uberabão, o time do Nacional se reapresentou na tarde de ontem e o clima no JK não era dos melhores. Jogadores, cansados, buscavam a regeneração física e psicológica com o departamento médico do clube quando um “boato” começou a apavorar os atletas.

Segundo informações de alguns abnegados que frequentavam o JK no momento da reapresentação, uma lista com nomes de atletas dispensados estava prestes a ser divulgada pela diretoria. 
 
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com o diretor de Futebol, Luiz Alberto Cecílio, que tratou de acalmar os ânimos e tranquilizar os atletas. “O ambiente que estamos vivendo no JK já é horrível e nós não podemos piorá-lo. Nossa diretoria acredita que dispensar alguns jogadores neste momento não iria resolver o problema da nossa fuga do rebaixamento. Além de penalizar o jogador com a sua dispensa, estaríamos também penalizando o clube, que teria que fazer o acerto num momento que não é o apropriado”, explicou o diretor.
 
Mesmo não confirmando a tal “lista de dispensas”, Luiz Cecílio revelou que não está gostando da postura de alguns atletas que estão vestindo a camisa do Nacional. “Não vou mentir pra ninguém, pois no Nacional não tem gente boba. Tem jogador aqui dentro que está passando muito longe de ser um bom jogador para o clube. Eu já sabia que não iria acertar em todas as contratações, mas tem gente aqui vestindo a camisa do Nacional que me decepcionou além da conta. Não vou citar nomes porque não é o momento, mas de uma coisa tenho certeza, a responsabilidade de tirar o nosso time dessa situação é dos jogadores, da comissão técnica e da nossa diretoria. Se o pessoal não der as mãos neste momento e buscar a solução, não tem santo que segure nosso time no Módulo II”, disparou o cartola. 
 
O Nacional tem ainda mais quatro jogos no Módulo II e a expectativa é de que a vitória apareça no próximo sábado. “Lá vamos nós, de novo, buscar a superação e a primeira vitória. O Nacional tem um time que consegue se manter no Módulo II, mas está com uma falta de sorte que vem assustando muita gente. Não tem receita e nem mistério. O negócio é chegar em Araxá e vencer o nosso adversário”, finalizou.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia