JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Naça tenta classificação antecipada

De forma antecipada, Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Mineiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 12/09/2012 - 00:44:07.

De forma antecipada, o Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara a Ituiutabana, às 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O duelo terá transmissão da Rádio JM/730 kHz.

Até o momento, o Naça disputou quatro partidas, venceu três, perdeu uma, soma nove pontos e está na segunda colocação do grupo. Atrás justamente do adversário desta noite, que ainda não perdeu. A Ituiutabana ganhou três jogos, empatou um e lidera a chave.

O técnico Erick Moura tem a intenção de manter a mesma formação que venceu o Montes Claros, no último sábado, fora de casa. “Não vejo motivo para mudanças. A equipe vem se portando bem e não pretendo mudar. É um adversário complicado, mas a nossa intenção é classificar ainda hoje”, afirmou o treinador do Nacional.

Assim, o Alvinegro vai a campo com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton; Thiago Pitbull e Guma.

Para o Nacional, uma vitória significa a classificação antecipada, já que o Montes Claros, com quatro pontos, não teria condições de igualar o time na pontuação. Um empate assegura a equipe comandada por Gilson Batata na segunda etapa da Terceirona.

Caso o Naça não vença a Ituiutabana nesta noite, a provável classificação pode acontecer na última rodada. O time de Erick Moura atua com o Clube Atlético Portal, que perdeu todos os jogos, no estádio Parque do Sabiá, domingo, 16, às 10h30.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia