ESPORTE

Pato fala sobre chance na Copa do Mundo

Publicado em 03/03/2018 às 08:14Atualizado em 16/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Pato comentou que o futebol é imprevisível e uma saída da China não é descartada

Alexandre Pato, que vive ótima fase pelo Tianjin Quanjian (CNH), falou em entrevista sobre uma possível volta à Europa, um retorno no futuro ao Brasil, deixando a entender que gostaria de jogar a Copa do Mundo que acontece daqui a quatro meses.

Mesmo em grande fase na China com 15 gols em 24 partidas, e recebendo muito carinho do povo chinês, Pato comentou que o futebol é imprevisível e uma saída da China não é descartada.

“O futuro é muito difícil de planejar, ainda mais no futebol, onde as coisas acontecem tão rapidamente. Meu objetivo é cumprir meu contrato. Tenho ajudado meu time, e este ano será muito diferente do ano passado. Estou bem, mas no futebol você nunca sabe. Daqui a alguns meses o mercado europeu abre, e nunca se sabe. Mas estou bem, quero cumprir meu contrato, ser campeão e marcar meu nome nesse clube”, frisou o brasileiro.

Falando em Seleção Brasileira, Alexandre Pato também foi questionado acerca de uma possibilidade de voltar a vestir a amarelinha para jogar a Copa de 2018, e demonstrou confiança mesmo sabendo das dificuldades.

“O meu objetivo sempre foi voltar à Seleção, luto por isso. Fiz uma escolha ainda mais arriscada vindo para o futebol chinês, sabendo da importância do futebol europeu e brasileiro para chegar à Seleção. Mas tenho que ter confiança. Trabalho para isso, para voltar à Seleção. Quem sabe um dia? Sei que a dificuldade é muito grande e que a Copa está logo aí, faltam poucos meses. Mas sabe como é, nada é impossível. Basta você fazer por merecer. Espero que as coisas possam acontecer. Deus vai escolher. Ele é quem sabe. Estou trabalhando para um dia voltar à Seleção”, falou o jogador do Tianjin.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por