ESPORTE

Corinthians volta ao Brasil e Romero valoriza empate

O atacante Romero falou em nome do grupo e manteve o discurso de que o resultado na Colômbia foi positivo

Publicado em 03/03/2018 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Atacante paraguaio destacou o ponto conquistado contra o Milionarios (COL) na última quarta-feira

Depois de empatar por 0 a 0 com o Millonarios (COL) em estreia na Libertadores, partida disputada em Bogotá, o Corinthians retornou ao Brasil na madrugada de ontem. O atacante Romero falou em nome do grupo e manteve o discurso de que o resultado na Colômbia foi positivo. O paraguaio valorizou o ponto conquistado e ressaltou a dificuldade da competição sul-americana.

“A gente sabia que o Millonarios viria para cima. É normal, jogando em casa, com a sua torcida, num jogo de Libertadores em que você tem que ganhar em casa. A gente se preparou para isso. No segundo tempo ficamos mais com a bola, trocamos mais passes e até merecíamos um gol. Teve aquele lance do Henrique, pegou na trave, do Mateus Vital... Criamos jogadas, mas não fizemos o gol. O resultado foi positivo, uma estreia boa”, avaliou o atacante.

Por fim, o colombiano projetou o clássico contra o Santos, amanhã, no Pacaembu. O Corinthinas tem 100% de aproveitamento contra os rivais este an venceu São Paulo (2 a 1) e Palmeiras (2 a 0). Mas Romero prevê um jogo complicado.

“Outro jogo pegado, a gente sabe que clássico tem que ganhar. É um jogo difícil. Eles também jogaram hoje na Libertadores. Vai ser um jogo difícil como todos os clássicos. Agora é descansar, fizemos uma viagem cansativa, temos de descansar a perna e nos preparar”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por