ESPORTE

Corinthians segura Millonarios e placar não sai do 0 a 0 na Colômbia

Publicado em 01/03/2018 às 12:27Atualizado em 16/12/2022 às 05:57
Compartilhar

Corinthians saiu de campo em Bogotá, na Colômbia, quase satisfeito com o placar sem gols. O jogo contra o Millonários, pela primeira rodada do grupo 7 da Libertadores, foi pegado e o time adversário deu trabalho ao Timão. A proposta era levar os três pontos para casa, mas até o técnico Fábio Carille admitia que o empate não seria considerado ruim.

Corinthians começou a partida com a mesma formação do clássico contra o Palmeiras, sem centroavante, o 4-2-4 de Fábio Carille. A novidade foi Mateus Vital na vaga deixada por Rodriguinho, que estava suspenso. E o garoto mostrou disposição.

Carille mexeu na formação tática, retomando um 4-3-2-1. Contudo, a melhor oportunidade de gol foi do Millonarios, com Del Valle, de cabeça; chute foi para fora, já aos 43 do primeiro tempo. No segundo tempo, Corinthians jogou mais à frente, sobretudo nos contra-ataques, o que acabou deixando muito espaço atrás.

O próximo jogo do Corinthians na Libertadores será no dia 14 contra o Independiente, em Itaquera. Pelo Paulista, Timão tem clássico contra o Santos neste domingo, às 17h, no Pacaembu, com mando santista e torcida única.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por