ESPORTE

Exame aponta cicatrização da lesão de David

O camisa 11 havia se contundido na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando ainda defendia o rubro-negro baiano

Publicado em 15/02/2018 às 07:35Atualizado em 16/12/2022 às 06:21
Compartilhar

David, contratado ao Vitória, deverá ser opção para Mano Menezes em poucas semanas

Mano Menezes terá, em breve, mais uma opção para o setor de ataque do Cruzeiro. Exame de imagem realizado nesta semana apontou cicatrização da lesão no músculo posterior da coxa direita de David, contratado nesta temporada ao Vitória. O camisa 11 havia se contundido na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando ainda defendia o rubro-negro baiano.

David iniciou os trabalhos de recondicionamento físico nessa quarta-feira. A expectativa é de que ele fique pelo menos duas semanas entregue aos preparadores do Cruzeiro. Assim, ele não deverá ser opção para a estreia na Copa Libertadores, marcada para 27 de fevereiro, contra o Racing, na Argentina. O compromisso seguinte já será o clássico contra o Atlético, em 4 de março (domingo), às 11h, no Independência.

O Cruzeiro comprou 70% dos direitos econômicos de David, por 2,5 milhões de euros (cerca de R$9,7 milhões). O contrato do meia-atacante com a equipe celeste é de cinco anos. Além da quantia em dinheiro, a Raposa emprestou o lateral-esquerdo Bryan ao time baiano e prometeu ceder outro atleta, em breve, numa espécie de parceria montada entre os clubes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por