ESPORTE

Vasco é eliminado da Taça Guanabara mesmo conseguindo triunfo diante do Volta Redonda

Publicado em 05/02/2018 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 01:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Bom resultado em São Januário não foi o suficiente para o Vasco avançar no Estadual

O Vasco está eliminado da Taça Guanabara. Apesar de fazer a sua parte e vencer bem o Volta Redonda por 3 a 1, ontem, em São Januário, o time cruzmaltino viu a combinação de resultados do grupo B-Bangu vencendo a Cabofriense - deixá-lo fora da fase final do torneio.

Thiago Galhardo, logo aos 18 segundos de jogo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosendey, com um golaço, marcaram para os vascaínos; Marcelo descontou para os visitantes.

Com a vitória - a segunda em cinco partidas -, o Vasco chegou a sete pontos e terminou a primeira fase com um ponto de desvantagem em relação ao Bangu - líder do Grupo B, com 13.

Com o ataque afiado, quem não aproveitou a oportunidade foi Riascos. O atacante colombiano ainda deve uma boa atuação desde que regressou a São Januário. Apesar de participar do segundo gol, contra de Bruno Costa, o jogador foi pouco efetivo. Longe do melhor ritmo e da forma física ideal, ele se enrolou com a bola, "matou" algumas jogadas de velocidade e deixou o campo para a entrada de Paulo Victor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por