JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba Sport Club enfrenta hoje o Patrocinense no estádio Uberabão

Time de Neto Pajolla terá mais uma oportunidade para mostrar entrosamento, visando estreia no Módulo II do Mineiro

- Por Tulio Micheli Última atualização: 31/01/2018 - 07:06:48.

Uberaba Sport entra em campo a partir das 19h30 e o ingresso custará R$10 mais 1kg de alimento não perecível

Colorado tem hoje pela frente mais um compromisso visando sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense. O técnico Neto Pajolla e seus comandados terão um compromisso de fogo pela frente. O adversário será o Patrocinense, equipe de Patrocínio que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo I, e que no último fim de semana conseguiu arrancar empate com o Atlético Mineiro, em pleno estádio Independência.

O duelo acontece a partir das 19h30, no Uberabão. Este será o terceiro compromisso do Colorado em menos de uma semana. Primeiro, o Uberaba Sport fez 2 a 0 contra o Dínamo de Araxá, na tarde do de sábado, 27, no estádio Uberabão. E domingo, pela manhã, novo triunfo do Colorado, fora de casa. Desta vez, o USC aplicou 3 a 0 diante do Esperança, de Buritizal-SP.

Na tarde de ontem, o treinador realizou um treino técnico/tático no palco do jogo. O comandante técnico convocou os seguintes jogadores para o duelo: Adriano, Luan, Darlan, Guilherme Vicente, Linno, Luan Gontijo, Sidney, Fabrício, Gabriel Vieira, Vitor Tonon, Rafael Oller, Diego Serra, Lucas Crispim, Carlos Tucha, Tiago Cavalcante, Wagner, Guilherme Teixeira, Rafael Compri, Gabriel, Rômulo e Bruno.

Reforçando, o valor da entrada é R$10,00 mais 1kg de alimentos não perecíveis. O Alvirrubro vai estrear no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense, em jogo marcado para a Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG).
 

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia