ESPORTE

USC vence e Neto vê evolução da equipe para disputa do Módulo II

Time do técnico Neto Pajolla conquistou a vitória nos dois jogos disputados no fim de semana

Publicado em 29/01/2018 às 07:15Atualizado em 16/12/2022 às 06:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Colorado marcou cinco gols e não sofreu nenhum, na soma dos dois testes realizados

Duas vitórias que deixaram o professor Neto Pajolla satisfeito. Primeiro, o Uberaba Sport fez 2 a 0 contra o Dínamo de Araxá, na tarde do último sábado (27), no estádio Uberabão. E ontem, pela manhã, novo triunfo do Colorado, fora de casa. Desta vez, o USC aplicou 3 a 0 diante do Esperança, de Buritizal-SP.

Para Pajolla, o time começou a assimilar o trabalho e a se soltar mais dentro de campo. “Sabíamos que teríamos uma crescente com a evolução física dos jogadores, inteiros, correndo e marcando. Isso possibilitou uma melhora na questão defensiva, o time compactado se movimentando bem, diminuindo os espaços do adversário”, disse Neto, em nota do USC.

Contra o Dínamo, os gols da partida foram marcados pelo atacante Tiago Cavalcanti. O jogo-treino no Uberabão contou com 300 torcedores, que doaram mais de meia tonelada em alimentos, segundo o clube. Diante do Esperança, o time foi mesclado com jogadores da equipe Sub-20. Guilherme Teixeira, Linno e Guilherme marcaram os gols em Buritizal.

O treinador elogiou as peças do elenco. “São jogadores de qualidades, prontos para integrar a equipe titular”, afirmou Neto Pajolla, que ainda espera ver mais crescimento do USC. “Criamos mais ofensivamente, temos muita coisa para melhorar, mas estaremos prontos no início do Mineiro”, completou o técnico do Uberaba.

Na quarta-feira (31), no Uberabão, o USC enfrentará o CAP, às 19h30. O valor da entrada é R$10,00 mais 1kg de alimentos, informou o clube. O Alvirrubro estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense, em jogo marcado para a Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por