ESPORTE

Fernando Alonso revela desejo de testar a pilotagem na Nascar

Publicado em 25/01/2018 às 20:27Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

A temporada de Fernando Alonso terá início antes mesmo dos primeiros testes na Fórmula 1. Assim como fez na última temporada, participando das 500 milhas de Indianápolis, o piloto espanhol fará uma participação especial em outra prova característica do automobilismo americano neste fim de semana, as 24 horas de Daytona.

Ainda sob contrato com a McLaren, Alonso admitiu um desejo antigo de pilotar na Nascar e revelou as grandes diferenças entre pilotar na categoria americana e na Fórmula 1. “Seria bom testar um carro da Nascar, para ter a sensação, e quando estiver guiando, você saberá se vai gostar de competir lá ou não. Do lado de fora, eu gosto de assistir às corridas, mas de dentro é uma coisa muito diferente”, disse Alonso ao site MotorSport.

Detentor de dois títulos na Fórmula 1, Fernando Alonso só vai retornar à categoria no dia 26 de fevereiro, quando iniciará a pré-temporada. Antes de se apresentar, o piloto espanhol faz sua primeira experiência na prova que considera uma das “mais emblemáticas do mundo”, mas que acredita ser difícil participar no futuro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por