ESPORTE

Roger planeja repetir time e Moisés pode ser banco; Scarpa segue fora

Caso não tenha nenhum problema, o Verdão jogará com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Lucas Lima e Willian

Publicado em 25/01/2018 às 20:16Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Se depender de Roger Machado, o Palmeiras já está escalado para enfrentar o Red Bull, logo mais, às 21h, no Allianz Parque. O técnico deseja usar a mesma equipe que venceu o Santo André e o Botafogo-SP nas duas primeiras rodadas do Paulista – o plano só será alterado caso algum titular apresente desgaste acima do esperado. Moisés, que teve uma pré-temporada mais longa, tem chances de ficar no banco de reservas, enquanto Gustavo Scarpa continua fora.

“Para este jogo, temos um dia a mais de recuperação. A sequência de jogos é natural, mas o que pega neste ano é o curto espaço de tempo da pré-temporada. Isso faz com que a gente tenha que acompanhar a recuperação dos atletas dia a dia para ver se eles têm condições de ir para a partida. Não vai ser diferente. Se houver necessidade de resguardar um ou outro, faremos, mas a ideia é dar continuidade. No último jogo, a decisão foi tomada quase na hora do almoço do mesmo dia. Também vou treinar alguma alternativa”, disse o treinador.

Caso não tenha nenhum problema, o Verdão jogará com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Lucas Lima e Willian.

Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo, segue fora, assim como Deyverson, que sofreu uma lesão no pé; Edu Dracena, ainda em pré-temporada, e Gustavo Scarpa. O ex-meia do Fluminense precisa de uma sequência maior no campo para entrar na lista de relacionados. Moisés, depois de duas semanas fazendo atividades físicas, está à frente e deve concentrar.

Com seis pontos depois de duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo C – São Bento e Novorizontino, com quatro, perseguem o Verdão. Até agora, 20 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Red Bull, na arena.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por