JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Boca oferece meia Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro

O Boca Juniors pode oferecer o meia-atacante Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro, como moeda de troca por negociação

Última atualização: 24/01/2018 - 07:51:28.

Foto/Divulgação

Messidoro é uma das últimas opções do meio-campo do Cruzeiro, que não criará empecilhos para liberá-lo

Interessado em Emanuel “Bebelo” Reynoso, destaque do Talleres, o Boca Juniors pode oferecer o meia-atacante Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro, como moeda de troca pela negociação. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo diário esportivo Olé, da Argentina.

Em entrevista ao periódico, o empresário de Reynoso, Mauricio Giomprini, confirmou que há conversas entre as direções dos dois clubes. “Não tive negociações com o Boca diretamente, e sim com outros clubes, como o Independiente, mas houve uma sondagem entre clubes e creio que estão reunidos neste momento. Boca o quer, está interessado em seus serviços”.

Segundo o Olé, o Boca ofereceu inicialmente três milhões de dólares por 50% dos direitos de Bebelo Reynoso, mas o Talleres exigiu US$4,5 milhões por 80%. Os xeneizes, então, melhoraram a proposta: US$6 milhões pela totalidade do “passe” e o empréstimo de um jogador.

Foi aí que surgiu a possibilidade de envolver Messidoro na transação. Vinculado ao Cruzeiro até dezembro, o jovem de 20 anos fez apenas quatro partidas pelo clube e é uma das últimas opções no setor ofensivo do meio-campo cruzeirense. O clube celeste, portanto, não veria problemas em abrir mão do jogador. Resta saber se haverá uma compensação financeira por uma eventual liberação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia