ESPORTE

Uberaba empata no primeiro teste e Neto fala em evolução da equipe

Colorado fez jogo-treino com Seleção de Conceição das Alagoas, no último sábado, na cidade vizinha

Publicado em 22/01/2018 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 07:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

 

Uberaba Sport fez seu primeiro teste da temporada, em Conceição das Alagoas

Depois do empate por 2 a 2 entre Uberaba Sport e a Seleção de Conceição das Alagoas, o técnico Neto Pajolla demonstrou tranquilidade. De acordo com o comandante do USC, no jogo-treino do último sábado (20) à tarde, em Conceição, o objetivo não era o placar do jogo em si. A ideia era que o elenco assimilasse o que está sendo aplicado nos treinamentos.

“Como primeiro jogo, a equipe se mostrou intensa o tempo todo. Ocorre que os jogadores chegaram de um longo período de inatividade profissional e férias, razão pela qual trabalhamos muito o condicionamento físico. Isso atrapalhou a mobilidade de alguns atletas no jogo e a situação será superada com as adaptações deles com a rotina dos treinamentos”, disse Neto, em nota do clube.

Os gols do Uberaba foram marcados por Tiago Cavalcanti, no primeiro tempo, e por Wagner, na etapa final. Para Pajolla, o torcedor pode esperar a evolução da equipe. “Independe disto (falta de ritmo do time), observamos no jogo-treino alguns aspectos técnicos e defini os parâmetros necessários para corrigir”, concluiu o técnico do Alvirrubro.

O Uberaba estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense, em jogo marcado para a Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG). O Colorado deve confirmar mais amistosos antes da primeira partida pelo Estadual. O próximo compromisso do time de Neto Pajolla é o amistoso contra o Barretos, na terça-feira (30), às 16h, fora de casa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por