ESPORTE

Mano confirma que Cruzeiro terá mudanças em jogo contra a Caldense

Técnico Mano Menezes afirmou que o Cruzeiro terá modificações na equipe para a partida contra a Caldense, às 21h30 de hoje

Publicado em 20/01/2018 às 20:33Atualizado em 16/12/2022 às 07:04
Compartilhar

O técnico Mano Menezes afirmou que o Cruzeiro terá modificações na equipe para a partida contra a Caldense, às 21h30 de hoje, no estádio Ronaldo Junqueira, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Sem especificar quais seriam as alterações, o treinador pretende colocar os atletas com melhor condicionamento físico em Poços de Caldas, uma vez que o grupo teve pouco tempo de recuperação – venceu o Tupi nessa quarta-feira por 2 a 0, no Mineirão.

“Não se trata de avaliação e nem de teste. Trata-se de colocar a equipe que está melhor sempre já para o jogo seguinte. Como não temos um condicionamento ideal, lógico que a recuperação é um pouco mais demorada. Então você não tem a condição para todos os jogadores para manter o nível de competitividade dos primeiros jogos. Sabemos que o jogo em Poços de Caldas é mais disputado e aguerrido. Vimos a Caldense jogar contra o Democrata e temos ideia das características do jogo”, declarou o comandante.

Mano revelou ainda que deverá mexer em quatro posições. “Não muito mais, não muito menos”. A equipe que iniciou a partida contra o Tupi teve Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha; Arrascaeta e Fred. Uma das novidades pode ser o volante Bruno Silva, que entrou no decorrer do jogo do meio de semana.

O treinador comandou uma atividade em campo reduzido na Toca II, mas sem mostrar uma possível formação titular. Em seguida, houve atividade de cruzamentos e finalizações para jogadores como Digão, Manoel, Leo, Lucas Silva, Bruno Silva, Thiago Neves e Fred. Outros participaram de uma espécie de “minicoletivo” e foram distribuídos em duas equipes: Messidoro, Judivan, Rafael Sobis, Edílson, Victor Luiz, Rafael Marques, Marcelo Hermes, Mancuello, Dedé, Nonoca e Arthur.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por