ESPORTE

Samuel Etoo é oferecido ao Grêmioe tem aval de Renato Portaluppi

Com salários atrasados no Antalyaspor da Turquia, o camaronês teve o nome colocado no mercado brasileiro

Publicado em 20/01/2018 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 07:04
Compartilhar

Samuel Etoo foi oferecido ao Grêmio. Com salários atrasados no Antalyaspor da Turquia, o camaronês teve o nome colocado no mercado brasileiro nas últimas semanas, e o clube tricolor foi mais um dos que soube de informações.

Na Arena, contudo, a possibilidade foi descartada e o clube gaúcho afirma que sequer avançou no diálogo com os representantes do atleta.

O técnico Renato Portaluppi falou publicamente sobre o jogador nesta sexta-feira (19). O treinador revelou ter sido consultado pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., e deu aval por entender que Eto'o agregaria muito tecnicamente.

A forma como o Grêmio tomou conhecimento dos detalhes da situação de Eto' geram diferentes versões. A primeira dá conta de que o nome veio à tona durante conversa sobre nomes disponíveis no mercado. Outra indica que houve diálogo com os agentes autorizados pelo camaronês a procurarem clube no Brasil.

Um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos, Eto'o foi elogiado pelos dirigentes do Grêmio. Mesmo com a idade avançada, foi tratado como um reforço 'emblemático'. Contudo, ele foi tido como caro pelos custos mensais a serem pagos e pela operação a ser feita junto ao clube turco.

Os valores que chegaram ao Grêmi mais de R$ 700 mil de salário fixo e bônus por metas atingidas tais como títulos, número de jogos e gols. Além de um contrato amarrado a garantias bancárias robustas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por