ESPORTE

USC faz hoje apresentação oficial do elenco no auditório da CDL

Logo mais, a partir das 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, o Uberaba Sport Club promove evento para a apresentação oficial do elenco que disputará o Módulo II

Tulio Micheli
Publicado em 17/01/2018 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 01:47
Compartilhar

Foto/Divulgação USC

Neto Pajolla optou na tarde de ontem por transmitir vídeos de jogadas ensaiadas aos jogadores

Logo mais, a partir das 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, o Uberaba Sport Club promove evento para a apresentação oficial do elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro a partir do dia 17 de fevereiro.

Com o tema “100 anos de fulgurante história, uma viagem ao passado, presente e futuro do USC”, a diretoria pretende mostrar ao torcedor alvirrubro todo o elenco para a atual temporada, além dos novos membros da comissão técnica, comandada por Neto Pajolla. A entrada é franca e além da apresentação oficial, a diretoria ainda resgatará a história centenária do USC e apresentará um panorama atual da situação do clube.

Jogo-treino. Ontem o departamento de futebol do USC também confirmou a realização de jogo-treino, no próximo dia 30, às 16 horas, diante da equipe do Barretos, na casa do adversário. Esta partida será uma das primeiras oportunidades que Neto Pajolla poderá analisar o desempenho do time em condições de jogo.

Na tarde de ontem, após fortalecimento muscular na academia, os atletas assistiram a alguns vídeos com o treinador, onde puderam visualizar jogadas e posicionamentos importantes referentes aos esquemas táticos utilizados pelo comandante técnico. Os treinamentos seguem durante toda a semana e a folga acontece apenas no domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por