ESPORTE

Era Eurico Miranda chega ao fim com corte de luz e feirão em São Junuário

Na tarde de quinta-feira (11), a Light cortou o fornecimento de energia da sede do Vasco. Segundo a empresa, o motivo foi deficiência técnica

Publicado em 13/01/2018 às 09:16Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

Divulgação

Eurico Miranda deve deixar a presidência do Vasco na próxima semana, para que Júlio Brant assuma o Gigante da Colina

São Januário ficou sem luz. Na tarde de quinta-feira (11), a Light cortou o fornecimento de energia da sede do Vasco. Segundo a empresa, o motivo foi deficiência técnica - "quando as instalações do cliente oferecem risco iminente de danos às pessoas, bens ou ao próprio sistema elétrico da companhia, o que pode afetar outros clientes".

Segundo o Vasco, a falta de luz ocorreu por causa de um problema num transformador da rua. Os funcionários do clube foram liberados à tarde devido ao ocorrido.

De acordo com a Light, o Vasco foi notificado seis vezes, desde julho de 2017, para modernizar sua rede elétrica. A concessionária de fornecimento de energia, no Rio de Janeiro, disse que o clube precisa "realizar as adequações necessárias para eliminar os riscos de suas instalações".

Feirão. De acordo com o site o globoesporte.com houve um "feirão" no almoxarifado em São Januário. Funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma venda informal para pessoas de fora.

Outros funcionários retiraram objetos pessoais que utilizavam nas dependências de São Januário. Houve ainda boatos sobre evasão de computadores e equipamentos do Caprres, mas isso não foi confirmado pelo ge.com. Muitas das máquinas do centro de saúde foram transferidas para o CT de Vargem Grande, onde o elenco faz pré-temporada.

O mandato de Eurico Miranda se encerra na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. No atual cenário jurídico, a vitória na eleição é da chapa "Sempre Vasco Livre", favorita para eleger Júlio Brant como presidente na reunião do Conselho Deliberativo, prevista para acontecer até o dia 22.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por