ESPORTE

USC anuncia goleiro e fará evento especial para elenco

O goleiro Dudu, de 31 anos, que defendeu o Ypiranga da cidade de Erexim, no Rio Grande do Sul, chegou para reforçar o elenco do Uberaba Sport para o Campeonato Mineiro do Módulo II

Publicado em 13/01/2018 às 09:14Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

Divulgação

Dudu, de 31 anos, defendeu o Ypiranga (RS), e agora chega para brigar pela vaga de titular no USC

O goleiro Dudu, de 31 anos, que defendeu o Ypiranga da cidade de Erexim, no Rio Grande do Sul, chegou para reforçar o elenco do Uberaba Sport para o Campeonato Mineiro do Módulo II. Ele vem para disputar a posição com Luan e Caio, que estão no time desde o dia 2 de janeiro, quando o USC iniciou a sua fase de preparação.

Além de Dudu, também foi anunciada a contratação do volante Alex Goiano. O jogador chegou em Uberaba e já começou a treinar com o grupo. Alex vai recompor o setor de meio-campo após a dispensa de Caio Tavera, que alegou problemas pessoais, e foi liberado pela diretoria.

O jogo-treino do USC, que estava marcado para o dia 31 de janeiro contra a URT, em Patos de Minas, foi cancelado. A diretoria do Azulão informou que devido a partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, no dia 1º de fevereiro, o confronto entre as equipes ficou inviabilizado.

Apresentação. E no próximo dia 17, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o tema “100 anos de fulgurante história, uma viagem ao passado, ao presente e ao futuro do USC”, a diretoria colorada fará uma apresentação do elenco atual aos torcedores.

A entrada é franca e além da apresentação dos jogadores e comissão técnica atual, a diretoria ainda resgatará a história centenária do USC e apresentará um panorama atual da situação do clube, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, com estreia dia 17 de fevereiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por