ESPORTE

Pajolla tem experiência com nova fórmula de disputa para levar o USC ao acesso

Jogo em turno único, com classificação direta para semifinais. A nova fórmula de disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro é de conhecimento do técnico do Uberaba Sport

Marconi Lima
Publicado em 09/01/2018 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Jairo Chagas

Técnico Neto Pajolla intensificará treinos no campo antes de marcar amistosos para o USC

Jogo em turno único, com classificação direta para semifinais. A nova fórmula de disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro é de conhecimento do técnico do Uberaba Sport, Neto Pajolla, que vivenciou situação semelhante no ano passado, quando integrou a comissão técnica da URT.

A equipe de Patos de Minas disputou o Módulo I do Campeonato Mineiro. Em entrevista ao programa Toque de Primeira, na Rádio JM FM 95.5, o técnico do Colorado, Neto Pajolla, disse que essa nova fórmula para a competição não atrapalha a equipe. A preocupação do comandante do USC é em relação às viagens.

“O que converso com meus colegas de comissão técnica é sobre a importância da preparação. O time tem que estar bem preparado, seja para que fórmula de disputa for. Agora, o que me preocupa é quanto aos desgastes provocados pelas viagens. Vamos trabalhar para amenizar essa situação”, destacou.

Na primeira fase do Módulo II, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores equipes. No dia 5 de maio está programada a decisão do título do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018.

Campo. No início desta semana, a comissão técnica intensificou o trabalho com bola, com treinos táticos. A partir da avaliação do desempenho dos atletas serão definidas as datas para os amistosos em preparação para a disputa do Módulo II. A estreia da equipe está marcada para 17 de fevereiro, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, contra a Betinense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por