ESPORTE

Brait se prepara para retorno aos treinos

Publicado em 06/01/2018 às 21:18Atualizado em 16/12/2022 às 07:30
Compartilhar

Longe das quadras desde o final da temporada passada da Superliga, a líbero Camila Brait se prepara para retomar os treinos, pouco mais de um mês após o nascimento da filha. Jogadora do Osasco, a mãe da pequena Alice pretende se juntar à equipe entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. Brait publicou uma foto vestindo o uniforme do time paulista com a hashtag: "#tôvoltando", indicando que o retorno se aproxima.

De acordo com o planejamento de Brait, a partir da próxima semana ela inicia o trabalho de recondicionamento, e a volta aos jogos oficiais deve acontecer em março. Durante a gestação, a atleta buscou manter a boa forma física com aulas de pilates, exercícios aeróbicos e acompanhamento médico.

“A minha quarentena termina em 5 de janeiro e já vou poder começar a malhar e aos poucos voltar para as quadras. Até fim de janeiro já estarei treinando novamente. Acredito que começo de março estarei apta para jogar. Estou com saudades da rotina de atleta, do convívio com as meninas de Osasco, mas os dias com a Alice têm sido maravilhosos, intensos e inesquecíveis. Estou curtindo muito esse momento até a volta às quadras”, disse ao site globoesporte.com.

A última partida disputada por Camila Brait foi a final da Superliga feminina da temporada passada, quando o Osasco perdeu para o Sesc/Rio de Janeiro por 3 sets a 2, ocasião em que a atleta atuou grávida após liberação do departamento médico da equipe paulista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por