ESPORTE

Atletas elegem Caio o melhor comentarista e Neto, o pior

Publicado em 28/12/2017 às 20:54Atualizado em 16/12/2022 às 07:45
Compartilhar

O site de notícias UOL consultou jogadores que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro neste ano. Foram 111 atletas ouvidos, dos seguintes clubes: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Eles responderam, de forma anônima, a 24 questões sobre temas variados.

Entre os assuntos de âmbito esportivo, os jogadores da elite do país opinaram sobre os melhores e os piores comentaristas esportivos de TV.

Nome importante da equipe de esportes da TV Globo e voz da edição brasileira do game Fifa, Caio Ribeiro foi eleito pelos jogadores ouvidos pelo Pesquisão UOL como o melhor comentarista do ano.

O ex-jogador teve 33,3% da preferência – ou seja, um em cada três boleiros prefere Caio. Esta é a terceira vitória consecutiva de Caio no levantamento do UOL. No último ano, o comentarista da Globo havia vencido com um percentual ainda maior: 37,2%.

Agora em 2017, o "pódio" também contou com Júnior (Globo), com 9%, e Denílson (Band), com 7,2%.

Outra tendência que se repetiu nesta edição é a escolha de Neto como pior comentarista. O profissional da Band já havia sido eleito nesta categoria em 2016. Desta vez, o ídolo da torcida do Corinthians teve 36% dos votos. Em seguida apareceram Casagrande e Juninho Pernambucano. 

Curioso, que neste ano de 2017, em entrevista ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, Neto afirmou que se considerava o melhor comentarista esportivo da TV brasileira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por