ESPORTE

Galo faz proposta por zagueiro campeão brasileiro

O zagueiro Pablo, de 26 anos, recebeu uma oferta de cinco anos de contrato para fechar com o Galo

Publicado em 09/12/2017 às 08:33Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Divulgação

Pablo conquistou o título de campeão brasileiro pelo Corinthians e não renovou contrato com equipe paulista

O Atlético formalizou uma proposta a Pablo, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017. O zagueiro de 26 anos recebeu uma oferta de cinco anos de contrato para fechar com o Galo. Agora, o Alvinegro busca se acertar com o Bordeaux, dono de seus direitos.

O site Superesportes informou que os termos do contrato oferecido pelo Atlético agradaram Pablo e seu estafe. O acerto entre as partes está encaminhado.

O Bordeaux quer 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,6 milhões) para vender Pablo em definitivo. O valor é o mesmo que foi pedido pelos franceses ao Corinthians.

O clube alvinegro tentou contratar definitivamente o zagueiro em duas oportunidades: no meio e no final da temporada. Entretanto, o acerto, que chegou a ser dado como certo, não se concretizou. De acordo com a diretoria alvinegra, a pedida salarial de Pablo foi acima do patamar esperado pelo clube.

Pablo chegou por empréstimo ao Corinthians nesta temporada. Disputou 24 partidas pelo clube alvinegro no Brasileirão, em que foi destaque. No ano, foram 50 jogos e dois gols marcados - ambos durante a campanha do título do Campeonato Paulista. Além do Atlético, o Flamengo é outro clube que demonstrou interesse no jogador.

Eleições. O Atlético passará por eleição presidencial nesta segunda-feira (10). Os conselheiros definirão o mandatário para os próximos três anos. Essa decisão interfere diretamente nas negociações por jogadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por