ESPORTE

Em recuperação, Ederson deve ter contrato renovado com Flamengo

Diagnosticado com um tumor no testículo, Ederson passou por nova cirurgia para retirada de massa residual; meia tem contrato até o fim deste ano

Publicado em 09/12/2017 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Divulgação

Desde que foi contratado pelo Flamengo, Ederson enfrentou problemas com contusões e, recentemente, passou por processo cirúrgico

Diagnosticado em julho com um tumor no testículo, Ederson passou por nova cirurgia para retirada de massa residual. O meia, que vem recebendo apoio e carinho do clube desde o início do tratamento, tem contrato até o fim deste ano. Priorizando a recuperação do atleta, o Flamengo já tem nos planos uma renovação de contrato.

Prazos não foram discutidos por conta dos processos cirúrgicos que o jogador passou. Além de toda a recuperação e o tratamento de quimioterapia que Ederson teve que realizar, o Flamengo também aguarda a final da Copa Sul-Americana para tratar a questão com os representantes do meia.

Ainda em julho, Ederson passou por cirurgia para retirar o tumor no testículo e iniciou o processo de recuperação, incluindo sessões de quimioterapia, que já foram finalizadas. O jogador voltou a fazer atividades na academia do clube, mas ainda dependia do resultado de uma série de exames para avaliar os próximos passos a serem definidos pela equipe médica.

No começo da semana, o Flamengo anunciou que o meia seria submetido nos próximos dias a uma nova cirurgia para retirada de massa residual, que foi bem-sucedida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por