ESPORTE

Com chegada de reforços, Naça encara Verdinho em final Sub-20

O Nacional entra em campo hoje (9), para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Regional Sub-20 contra o Uberlândia. A partida está marcada para as 16h, no estádio JK

Marconi Lima
Publicado em 09/12/2017 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 08:25
Compartilhar

Sérgio Teixeira

Garotada do Naça, depois de encarar o USC na semifinal, decide com Uberlândia o título Sub-20

O Nacional entra em campo hoje (9), para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Regional Sub-20 contra o Uberlândia. A partida está marcada para as 16h, no estádio JK.

A chuva atrapalhou a preparação dos garotos do Alvinegro para o jogo decisivo contra o Verdinho. Mas, o técnico Lúcio Vaz está confiante para a final.

“Nós conseguimos treinar na última quinta-feira (7). Além da chuva que atrapalhou um pouco, também temos que preservar o gramado para a partida de amanhã (hoje)”, ressaltou Vaz.

O treinador do Alvinegro lembrou que o gramado do estádio JK foi cortado para o jogo de hoje. Vaz deve contar com reforços para encarar o Verdinho. Jogadores que disputaram a final do Amadorão no fim de semana passado estarão à disposição.

Autor do gol que levou o Bonsucesso à decisão do Amadorão/17, Gustavinho estará à disposição do Naça. E DaHora, que defendeu o Barcelona (equipe que fez a final com o Bonsucesso) também poderá jogar contra o Verdinho.

É a segunda vez consecutiva que o Nacional disputa a final da competição Sub-20. No ano passado, o Alvinegro encarou o Mamoré, que acabou conquistando o título.

Uberlândia. Para chegar à final contra o Naça, venceu o jogo de ida da semifinal contra o Araflu por 3 a 1. E na volta, a vitória sobre o time de Araguari foi por 1 a 0, com gol de Douglas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por