ESPORTE

Seleção Brasileira fará preparação para mundial em Sochi

A cidade de Sochi será a base da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. O anúncio foi feito pelo coordenador de Seleções, Edu Gaspar

Publicado em 02/12/2017 às 09:40Atualizado em 16/12/2022 às 08:36
Compartilhar

Tite está preocupado com a evolução da equipe brasileira para a disputa da Copa 2018

A cidade de Sochi será a base da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. O anúncio foi feito pelo coordenador de Seleções, Edu Gaspar. O técnico Tite, tão logo terminou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo Rússia 2018, em Moscou, bateu um papo rápido com jornalistas.

“Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado”, comentou o técnico.

Além do Grupo E, o da Seleção Brasileira, Tite também falou sobre as outras chaves. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.

“A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas quaisquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por