ESPORTE

Técnico Mano Menezes quer ouvir Cruzeiro sobre 2018

O nome do técnico Mano Menezes ganhou força no Palmeiras para 2018, após a saída de Cuca do comando da equipe paulista

Publicado em 15/10/2017 às 09:43Atualizado em 16/12/2022 às 09:48
Compartilhar

Divulgação

Mano emitiu comunicado em seu site logo após demissão de Cuca 

O nome do técnico Mano Menezes ganhou força no Palmeiras para 2018, após a saída de Cuca do comando da equipe paulista. No entanto, a ordem do treinador – pelo menos oficialmente – é priorizar as conversas com o Cruzeiro para abordar a renovação de contrato.

Ontem, o site oficial de Mano Menezes emitiu uma nota oficial para falar sobre o futuro do treinador. Por coincidência, o posicionamento do técnico veio logo depois a demissão de Cuca e as informações de que o Palmeiras teria interesse em sua contratação.

“O técnico Mano Menezes retomou suas atividades junto à equipe do Cruzeiro após a liberação médica. Ele se apresentou na Toca da Raposa na sexta e treina o time durante a semana. Sobre a renovação com o Cruzeiro, o treinador reitera que, primeiro, vai se reunir com a diretoria celeste para ouvir o que eles pensam para a temporada de 2018”.

Mano Menezes ficou alguns dias afastado do comando do Cruzeiro para tratar de um problema na pele. Ele, inclusive, não dirigiu o time nas recentes vitórias diante da Ponte Preta e do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por