ESPORTE

Gilberto sente contratura e desfalca São Paulo contra o Galo

Além de Lugano, Dorival Júnior tem outro desfalque por problema físico para a partida de hoje, contra o Atlético-MG; São Paulo já está em BH

Publicado em 11/10/2017 às 19:38Atualizado em 16/12/2022 às 09:54
Compartilhar

Além de Lugano, Dorival Júnior tem outro desfalque por problema físico para a partida de hoje, contra o Atlético-MG. O São Paulo já está em Belo Horizonte, mas sem Gilberto, atacante reserva que foi vetado por contusão muscular.

O time vinha realizando treinos sem a presença da imprensa desde sábado e, segundo o clube, Gilberto teve contratura na coxa esquerda no trabalho de segunda-feira. Já Lugano sofreu pancada na panturrilha direita durante o aquecimento de sexta-feira e foi vetado por conta de um desconforto na região.

Os outros desfalques são Arboleda e Cueva, que atuaram ontem nos jogos do Equador e Peru, respectivamente, e os atacantes Brenner, que disputa o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, Morato e Wellington Nem, que passaram por cirurgias no joelho direito e não atuarão mais nesta temporada.

O treinador já confirmou três alterações em relação à equipe que venceu o Sport, na última rodada, e tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileir o zagueiro Bruno Alves e o meio-campista Jonatan Gomez entram nos lugares de Arboleda e Cueva e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão, retorna na vaga que foi ocupada por Edimar.

Desta forma, o São Paulo entrará em campo com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez e Lucas Fernandes; Pratto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por