ESPORTE

Botafogo confirma cirurgia de Roger para hoje

O Botafogo anunciou que o atacante Roger vai ser operado nesta manhã de domingo para a retirada de um tumor no rim

Publicado em 08/10/2017 às 12:20Atualizado em 16/12/2022 às 09:55
Compartilhar

O Botafogo anunciou que o atacante Roger vai ser operado nesta manhã de domingo para a retirada de um tumor no rim. Somente após o procedimento poderá ser diagnosticado se o tumor é benigno ou se é um câncer. A cirurgia será de responsabilidade do médico Raphael Rocha, urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor.

Roger teve o tumor descoberto na semana passada durante a realização de alguns testes periódicos. Segundo exames já realizados, a lesão tem um diâmetro entre 3 e 4 centímetros. Logo que o caso foi descoberto, o artilheiro foi afastado para iniciar o tratamento e não vai mais atuar nesta temporada.

Aos 32 anos, Roger foi contratado pelo Botafogo no fim do ano passado após se destacar pela Ponte Preta. Disputou 49 jogos com a camisa alvinegra até aqui, anotando 17 gols e se tornando o artilheiro do time na temporada.

Ontem os jogadores participaram de uma atividade que foi fechada a maior parte do tempo. O zagueiro Joel Carli, o lateral-direito Arnaldo e Rodrigo Pimpão treinaram em separado do grupo, mas não preocupam para o duelo contra a Chapecoense na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arnaldo inclusive, que retorna de suspensão, vai ganhar a vaga de Luis Ricardo. Brenner segue no comando de ataque ocupando o posto de Roger.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por