ESPORTE

Cuca põe fim à polêmica e diz que Felipe Melo pode jogar

Publicado em 09/09/2017 às 10:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Foto/Divulgação

Cuca disse que o volante Felipe Melo vai voltar a jogar com a camisa do Palmeiras

A polêmica entre Felipe Melo e Cuca parece finalmente ter se encerrado no Palmeiras. Ontem, o treinador concedeu entrevista coletiva pela primeira vez desde a reintegração do volante, deixou claro que o atleta está efetivamente de volta ao elenco e afirmou que o Pitbull ainda pode voltar a ser utilizado neste Campeonato Brasileiro.

“Não existe meio reintegrado. Ele está reintegrado. Agora, está recuperando o tempo que parou. Se puder ser útil ao longo desse ano, vai ser aproveitado. Eu quero poder ajudar o Felipe a ser uma pessoa melhor, e assim, também ser uma. A gente sempre pode melhorara na vida, e temos uma só, não adianta ficar com mágoa, isso não leva a nada. Vamos seguir em diante e conseguir o que temos de melhor para mim, para o Felipe e principalmente para o Palmeiras”, disse o treinador.

Felipe Melo foi afastado no dia 28 de julho depois de fazer um comentário ofensivo sobre o técnico no vestiário do Mineirão, após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. O vazamento de um áudio em que chamava Cuca de “mentiroso, mau caráter e covarde” agravou a situação e fez com que ele passasse a treinar em horários alternativos.

Apesar do discurso do comandante, a reintegração do Pitbull tem como primeiro objetivo evitar qualquer sanção judicial. Com contrato até o final de 2019, Felipe Melo tem quase R$ 7 milhões a receber do Palmeiras em luvas diluídas até o final de seu vínculo com o clube. Após o afastamento, os advogados do jogador chegaram a notificar o Verdão alegando que o atleta sofria “assédio moral” por não ter as mesmas condições de trabalho dos companheiros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por