ESPORTE

Levir admite manter estilo de jogo do Santos contra o Corinthians

Desde que chegou ao Santos, no início de junho, Levir Culpi procurou manter a espinha dorsal deixada por Dorival Júnior

Publicado em 09/09/2017 às 10:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Foto/Divulgação

Levir ganhou duas semanas livres apenas para treinar o time

Desde que chegou ao Santos, no início de junho, Levir Culpi procurou manter a espinha dorsal deixada por Dorival Júnior e fazer poucas mudanças no time base. E no clássico contra o Corinthians, amanhã, às 16h, na Vila Belmiro, o treinador deve manter o estilo de jogo do Peixe, promovendo apenas a entrada do zagueiro Gustavo Henrique na vaga do suspenso David Braz.

“Não acho que dá para acertar o time se quiser fazer algo diferente toda hora. Tem que ter uma base e melhorar. Mesmo tomando pancadas, o time vai aprendendo e encaixando. Fica pior com mudanças, mesma coisa com técnicos, fica mais longe do acerto. Pode até ganhar, a bola entra, mas estabilidade e regularidade é continuidade, errando e acertando”, explicou o comandante em entrevista coletiva nesta sexta-feia, no CT Rei Pelé.

Antes do clássico, Levir ganhou duas semanas livres apenas para treinar o time. Para o treinador, porém, o período ainda não foi o bastante para ele implantar sua filosofia de jogo ao elenco.

O Peixe deve entrar em campo contra o Corinthians com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por