JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Rogério Micale define Atlético para enfrentar o Palmeiras

Após fazer mistério, o técnico Rogério Micale abriu o treino de ontem e confirmou o time do Atlético que enfrenta o Palmeiras, hoje, às 16h, no Independência, pela 23ª rodada do Brasileiro

Última atualização: 09/09/2017 - 10:04:59.

Foto/Divulgação

Cazares volta ao time titular após passagem pela Seleção Equatoriana; Robinho fica no banco

Após fazer mistério, o técnico Rogério Micale abriu o treino de ontem e confirmou o time do Atlético que enfrenta o Palmeiras, hoje, às 16h, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dizer que Robinho brigaria com Cazares pela posição no meio-campo, o treinador confirmou a escalação com o equatoriano, enquanto o rei das pedaladas ficará no banco de reservas.

A primeira parte do treinamento foi focada na bola parada defensiva: cobranças de escanteios contra o time titular. Depois, Micale organizou dois times para uma atividade em campo reduzido. Os titulares tiveram Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Já os reservas treinaram com Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Otero e Robinho; Rafael Moura. Se vencer o Palmeiras neste sábado, o Atlético terminará a rodada de sábado no G-6 do Campeonato Brasileiro, objetivo que resta ao time na competição para o restante do ano.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia