ESPORTE

Chineses não querem que Tevez volte da Argentina

Publicado em 20/08/2017 às 11:04Atualizado em 16/12/2022 às 11:07
Compartilhar

Foto/Divulgação 

Carlitos Tevez fez somente nove jogos pelo Shangai Shenhua desde que se transferiu para o time chinês, em dezembro de 2016. Com o salário mais alto do mundo do futebol, o jogador de 33 anos marcou apenas dois gols na Superliga e está novamente impossibilitado de atuar em função de uma lesão, a qual está tratando na Argentina, para onde viajou nesta semana.

A imagem do atacante está tão deteriorada entre os torcedores chineses que alguns chegaram até a pedir para que fique em seu país de origem, e não volte mais a Shangai.

“Não precisa voltar, enviamos daqui o que lhe pertence”, escreveu um dos fãs, em uma das redes sociais do clube asiático.

“O sem-vergonha do Tevez se mandou para a Argentina. Que não volte”, disse outro. E é claro que o salário astronômico recebido pelo jogador não poderia ficar fora das reclamações. Os R$2,7 milhões semanais foram citados em diversos comentários. “A contratação mais cara da nossa história foi o pior jogador possível. Um planejamento desastroso”, escreveu um deles.

A vontade de sair de Tevez já foi especulada pela imprensa local e a insatisfação de parte da torcida, de fato, existe. Um representante do Shangai Shenhua garantiu o retorno do ex-Corinthians, Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus à China, no final de agosto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por