ESPORTE

Palmeiras faz mistério e Guerra e Moisés não estão confirmados

No treino de sexta (18), ao qual a imprensa teve acesso livre, os dois meio-campistas trabalharam como titulares, ao lado de Thiago Santos

Publicado em 20/08/2017 às 11:35Atualizado em 16/12/2022 às 11:07
Compartilhar

Foto/Divulgação 

A última atividade foi de mistério no Palmeiras. O treino na Academia de Futebol seria parcialmente fechado para a imprensa, mas quando os jornalistas entraram na Academia de Futebol, a maioria dos jogadores já deixava o gramado. Entre eles o trio Thiago Santos, Moisés e Guerra, possível formação do meio-campo alviverde.

“(Guerra e Moisés) estão treinando; temos avaliado eles ao final dos treinamentos. Vamos decidir se eles estão em condição de ser titulares, ou não. Uma pena não termos conseguido utilizá-los juntos um pouco antes. Quanto antes tiverem condições, antes irão jogar”, afirmou o técnico Cuca, sem garantir a dupla desde o início.

No treino de sexta-feira, 18, ao qual a imprensa teve acesso livre, os dois meio-campistas trabalharam como titulares, ao lado de Thiago Santos, que fez a cobertura da defesa. Apesar de o treinador esconder a formação que será utilizada, é provável que o trio esteja em campo entre os 11 atletas iniciais.

Certo é que Michel Bastos será o lateral-esquerdo e Jean estará na direita. Cuca confirmou que Egídio seguirá preservado e explicou que Mayke segue sem condições de retomar a titularidade.

“O Mayke está voltando de lesão e ainda está em uma condição não favorável; por isso não será o titular. Jean vem jogando nessa função, então seguirá sendo nosso lateral”, acrescentou o comandante palmeirense.

Com as alas já definidas, o Palmeiras volta a campo hoje, às 19h, em duelo contra a Chapecoense, no Allianz Parque. O time de Cuca é o quarto colocado e soma 33 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por