JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 11 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba contrata atacante da Matonense

Visando a disputa da Taça Minas Gerais e o Campeonato Brasileiro da Série D, o Colorado apresenta hoje pela manhã

Última atualização: 26/08/2009 - 00:11:20.

Visando a disputa da Taça Minas Gerais e o Campeonato Brasileiro da Série D, o Colorado apresenta hoje pela manhã, o atacante Washington. O atleta disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pela Matonense, e marcou nove gols na ocasião. A outra novidade ficou por conta da renovação de contrato do volante Gustavo. O meio-campista recusou uma proposta do exterior e tinha contrato com o USC até novembro. Com o novo contrato, o volante ficará no Uberaba Sport até o final do Campeonato Mineiro do próximo ano.
 
Hoje pela manhã, os jogadores farão atividade de RML (reforço muscular localizado). À tarde, no estádio Uberabão, o técnico Érick Moura começa a preparar taticamente a equipe que enfrenta o Araguaia neste sábado, às 16 horas. O treinador deve iniciar os primeiros trabalhos de posicionamento, jogadas ensaiadas e bolas aéreas na defesa e no ataque.
 
Ontem pela manhã, os atletas realizaram treino na academia, com o preparador físico Luís César. À tarde, observado por Marcelo Araxá, gerente de futebol, e por Érick Moura, técnico do USC, o preparador físico realizou treino físico técnico.
O jogo da Taça Minas Gerais do dia 2 de setembro contra o Uberlândia foi adiado pela Federação Mineira de Futebol. O jogo será dia 5 de setembro (sábado), às 16 horas, no estádio Uberabão. No início da semana, Ernani Nogueira, diretor de futebol do USC, revelou o interesse do clube em adiar a partida. Na tarde ontem, o supervisor Zecão, do Uberlândia, confirmou à reportagem do Jornal da Manhã que concordava com o adiamento da partida.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia