ESPORTE

Sóbis, Manoel e De Arrascaeta foram selecionados por Mano

A delegação partiu do Rio de Janeiro para Florianópolis na tarde de sexta-feira (21) conta com Rafael Sóbis, Manoel e De Arrascaeta nos lugares dos atletas Fabrício, Ezequiel e Alisson

Publicado em 23/07/2017 às 21:37Atualizado em 16/12/2022 às 11:49
Compartilhar

Foto/Divulgação

Cruzeiro fez preparação contra o Avaí, em Santa Catarina, local do jogo pela 16ª rodada do Brasileirão

O novo compromisso do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro, será contra o Avaí, neste domingo (23), às 16h, na Ressacada, pela 16ª rodada da competição. Para o jogo, o técnico Mano Menezes terá novidades entre os atletas que estão à sua disposição.

A delegação partiu do Rio de Janeiro para Florianópolis na tarde de sexta-feira (21) conta com Rafael Sóbis, Manoel e De Arrascaeta nos lugares dos atletas Fabrício, Ezequiel e Alisson.

Sóbis está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense. Já Manoel e De Arrascaeta foram reintegrados ao grupo após passarem um período entregues ao Departamento Médico.

O zagueiro foi relacionado pela primeira vez no Brasileirão, enquanto o meia uruguaio não atua pelo Clube na competição desde a 3ª rodada, quando sofreu uma contusão na partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

O técnico celeste, Mano Menezes, revelou ao site do Cruzeiro a lista dos jogadores convocados para a partida contra o Avaí. Os goleiros são Fábio, Lucas França e Rafael. Já para as laterais, Mano Menezes chamou Bryan e Diogo Barbosa. Na zaga estão Arthur, Léo, Manoel e Murilo. Para o meio-campo Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca e Thiago Neves. E no ataque Rafael Sóbis, Rafael Marques, Raniel e Sassá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por