ESPORTE

Uberaba faz festa esportiva no fim de semana

A equipe masculina da Taurus, uberabense de Rugby, sagrou-se campeã em Ituiutaba no final de semana

Publicado em 13/06/2017 às 11:00Atualizado em 16/12/2022 às 12:41
Compartilhar

Equipes uberabenses de diversas modalidades conquistaram medalhas em competições no fim de semana. Tornaram-se campeãs, com direito a goleadas nos adversários.

A equipe de Wushu Moderno de Uberaba foi a São Sebastião do Paraíso para participar do XXVI Campeonato Mineiro de Kung-fu Wushu. A equipe trouxe 16 medalhas de ouro e 4 de prata. O próximo passo é aguardar a convocação para o campeonato brasileiro, no período de 7 a 10 de setembro em Cuiabá (MT). Enquanto isso, os treinos se intensificam e a equipe fica mais ansiosa a cada dia, segundo o professor Nilton.

A sensação do momento tem sido a equipe Sub13 da Funel/Academia Piu 7, que venceu na tarde de sábado (10) a equipe Patrocinense do PTC, no Cemea Boa Vista por 10 a 4, conseguindo sua quarta vitória consecutiva. Para o treinador Piu, a fase está muito boa e a expectativa é de conseguir vaga para as finais do Campeonato Mineiro.

A fase de classificação do 4º Fast Cup de Voleibol encerrou para as equipes adultas de ambos os naipes. No masculino, que tinha 11 equipes, oito se classificaram e vão fazer as quartas de final de 23 a 25 de junho. As classificadas foram Vacinar, Reyball, Clube Sesi, Alfa Volley, Volero, Medicina UFTM, Ressuscita e a última vaga será decidida entre Inovar x Energy Volley.

No feminino, que tinha oito equipes inscritas, quatro se classificaram, que foram Uirapuru, Funel A, Know How e OAB. Elas vão disputar as semifinais, também de 23 a 25 de junho. A partir da próxima fase todas as partidas serão eliminatórias.

A Taurus, equipe uberabense de Rugby, foi a Ituiutaba no final de semana para a disputa da segunda fase da Liga Triângulo de Rugby (LTR). A segunda etapa da LTR foi sediada em Ituiutaba nos dias 10 e 11 de junho de 2017.

Participaram do campeonato cinco times masculinos, Taurus Rugby (Uberaba), Uberlândia Rugby, Ituiutaba Rugby, Patrocínio Rugby e Javalis Rugby (Ituiutaba). O time masculino do Taurus ficou em 1º lugar no campeonato.

O feminino teve a presença de quatro times, Taurus Rugby (Uberaba), Uberlândia, Patrocínio e Ituiutaba e foi vice no campeonato, que ao todo foram 27 partidas na competição de dois dias com o Taurus Rugby masculino jogando oito vezes e o feminino seis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por