ESPORTE

Elano confirma mudanças no Santos e promete cobrança por igual

Publicado em 07/06/2017 às 20:35Atualizado em 16/12/2022 às 12:48
Compartilhar

Em apenas dois dias de treinamento como interino, Elano já fez mudanças significativas no Santos que encara o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Após a primeira atividade em campo, duas mudanças ocorreram: as entradas de Matheus Ribeiro na lateral esquerda e de Vecchio no meio, nos lugares de Copete e Vladimir Hernández.

O Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Vitor Bueno, Arthur Gomes e Kayke (Ricardo Oliveira). O camisa 9 é dúvida por causa de dores no tornozelo direito, enquanto Bruno Henrique está suspenso por ter levado cartão vermelho.

Sobre a liberdade para cobrar os jogadores, já que era atleta até o ano passado, Elano disse que terá total autonomia para tal e promete que o fará em busca de retomar o caminho das vitórias.

“Eu tenho liberdade pra entrar no vestiário, não entro porque não faço parte do ambiente, se eu tiver que entrar para conversar e chamar para jantar, eu vou entrar. Não vou deixar de cobrar o Renato porque sou amigo há 20 anos. Mas a amizade é o mínimo que eu tenho que tentar conquistar”, esclareceu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por