JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Spider manda mensagem de apoio, pelo Insta, a José Aldo

José Aldo foi derrotado em luta de UFC, mas recebeu apoio do amigo Anderson Silva

Última atualização: 05/06/2017 - 07:33:52.

Foto/Divulgação

 

José Aldo foi derrotado em luta de UFC, mas recebeu apoio do amigo Anderson Silva

Na luta principal do UFC 212, realizado na noite de sábado, 3, no Rio de Janeiro, Max Holloway superou José Aldo e se tornou o campeão incontestável da divisão peso pena. A derrota do brasileiro gerou várias reações nas redes sociais; uma delas foi de Anderson Silva, ex-campeão dos médios.

Em sua conta no Instagram, Spider postou uma mensagem de apoio e motivação para Aldo, destacando os feitos do atleta da Nova União.

“Meu irmão. Você é muito maior do que qualquer batalha. A sua história nos dá a plena certeza de que você é um grande herói, um grande campeão. Sou e sempre serei seu fã, meu irmão. O que você tem de mais precioso vai muito além. Lógico que estávamos todos torcendo por você e pela sua vitória, mas não se cobre e nem deixe ninguém cobrar de você, irmão, pois você é fantástico no que faz e faz com amor e com seu coração. Não se esqueça de quem você é do quanto você faz a diferença nesse esporte. Você mudou a vida de muita gente; você é motivo de vitória e de superação pelo exemplo que em se tornou. Mantenha, sempre, a cabeça erguida”, escreveu Anderson Silva.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia