ESPORTE

Cazares volta a ser convocado e vai desfalcar Atlético em jogos do Brasileiro

Cazares integra a lista de jogadores convocados para os amistosos contra a Venezuela

Publicado em 30/05/2017 às 08:23Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Cazares integra a lista de jogadores convocados para os amistosos contra a Venezuela

Juan Cazares voltou a ser chamado pelo técnico Gustavo Quinteros para defender a seleção do Equador. Ele integra a lista de jogadores convocados para os amistosos contra a Venezuela, dia 8 de junho, às 20h30, no Estádio Florida Atlantic University de Boca Ratón, e contra El Salvador, dia 13 de junho, às 20h, no Red Bull Arena em New Jersey, ambos nos Estados Unidos.

 O meia do Atlético havia ficado fora da última convocação para as Eliminatórias, quando o Equador enfrentou Paraguai e Colômbia. O zagueiro Erazo segue sem ser chamado.

O retorno de Cazares à Seleção vai significar o desfalque do atleta em jogos do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Gustavo Quinteros, os convocados viajam para os Estados Unidos no dia 5 de junho.

Com isso, Cazares fica fora das partidas contra o Avaí (dia 7 de junho, no Independência), contra o Vitória (11 de junho, em Salvador) e, possivelmente, contra o Atlético-PR (dia 14 de junho, no Independência). A assessoria de imprensa do Galo informou que o clube ainda não foi comunicado sobre a data de apresentação de Cazares à Seleção. Se for antes do dia 5, o jogador também não enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo, dia 4. Cazares é um dos destaques do Atlético em 2017. Com 27 jogos, o armador equatoriano tem cinco gols marcados e 10 assistências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por