ESPORTE

Conmebol teria enviado e-mail a dirigente da Chapecoense que morreu em tragédia

Publicado em 25/05/2017 às 09:52Atualizado em 16/12/2022 às 13:07
Compartilhar

Chapecoense foi eliminada da Libertadores, mas prometeu entrar com recurso

 

A rádio uruguaia revelou nova informação do caso Luiz Otávio, que fez a Chapecoense perder os pontos da partida contra o Lanús, pela escalação irregular do zagueiro na Libertadores. De acordo com o veículo, a Conmebol enviou e-mail a dois dirigentes, um deles falecido na queda do avião do time, em novembro do ano passado.

Ainda que o nome do dirigente não tenha sido divulgado, na tragédia ocorrida próximo de Medellín, faleceram diversos cartolas da Chape, como o presidente do time, Sandro Pallaoro, os vice-presidentes Mauro Luiz Stumpf e Mauro Dal Bello, o presidente do Conselho Consultivo, Edir Félix de Marco, o diretor financeiro Nílson Folle Jr e o diretor adminstrativo Décio Burtet, entre outros.

Na última terça-feira (23), a Chape foi julgada culpada pela escalação irregular de Luiz Otávio contra o Lanús, e perdeu os pontos da vitória que havia conseguido na Argentina, uma semana antes. Como consequência, não se classificou às oitavas de final da Libertadores.

O time catarinense ainda pretende recorrer para tentar recuperar os pontos. Caso não consiga, o time de Vagner Mancini jogará a Copa Sul-Americana, já que terminaria em terceiro lugar do grupo após a vitória por 2 a 1 sobre o Zulia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por