ESPORTE

Botafogo confirma que Flamengo não joga mais no Engenhão

O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira confirmou que o Flamengo não jogará mais no estádio Nilton Santos, o Engenhão

Publicado em 14/02/2017 às 19:43Atualizado em 16/12/2022 às 15:11
Compartilhar

O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira confirmou ontem que o Flamengo não jogará mais no estádio Nilton Santos, o Engenhão. "A questão da utilização do estádio Nilton Santos já havia sido definida há muito tempo", disse, e afirmou que "o Flamengo não joga mais no Engenhão".

Segundo ele, a única razão pela qual os rivais jogaram no estádio no último domingo foi porque o adversário era o Botafogo. Além disso, o presidente descreveu a violência vista nos arredores do estádio como absoluta barbárie.

O Botafogo transmitiu suas preocupações para a Polícia Militar diante das observações feitas nos arredores do estádio. Não era atribuição do Botafogo decidir se o jogo seria cancelado ou não.

Sobre futuras medidas a serem tomadas, Carlos Eduardo disse: "Estamos avaliando o que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no domingo, e vamos nos posicionar de forma clara. É um jogo de alto risco e a partida de amanhã, contra o Olimpia, está confirmada. Temos muita confiança de que estará tudo em ordem e com total segurança para os torcedores".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por