ESPORTE

Começa hoje o Sul-AmericanoInterclubes de Voleibol Feminino

Com coletiva de imprensa no anfiteatro do Centro Administrativo, às 11h, será dado hoje início ao certame

Publicado em 14/02/2017 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 15:11
Compartilhar

Foto/Divulgação

Rexona-Sesc, do técnico Bernardinho, faz hoje seu primeiro jogo em Uberaba

Com uma coletiva de imprensa a ser realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, às 11 horas, será dado hoje início ao Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol Feminino. A mesa será composta por autoridades locais, representantes das delegações e atletas.

A venda de ingressos está sendo feita na AGS Fitness (rua Vital de Negreiros), Tremendão (rua Ituiutaba), Sabores do Açaí (Shopping Uberaba) e na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (praça Rui Barbosa, 72- antigo Jockey Centro). Para preço antecipado e a meia-entrada o custo é de R$ 5,00, a inteira, já na porta do Centro Olímpico é de R$ 10,00.

Também nesta noite, começam os jogos com Rexona x Boca Juniors, às 19 horas. Ainda na chave de Uberaba joga o San Martin (Per), que vem com uma equipe reforçada.

Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) explica o motivo da escolha de Uberaba para ser uma das sedes. "Tudo começou com o mundial de handebol, onde o público uberabense deu um show. Depois vieram o grandprix de futsal, sul-americano de futsal, sul-americano de seleções de voleibol e, agora, sul-americano interclubes de clubes. Tudo isso foi feito na base de parcerias com empresas locais. Uberaba decididamente está no mapa mundi do esporte", concluiu Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por